15 de mai. de 2012

Brasil será sede da conferência WWW2013

Encontro é o principal evento mundial da web

A cidade brasileira do Rio de Janeiro será sede do principal evento mundial da web, a conferência WWW2013. A 22ª edição do encontro será realizadas em maio do próximo ano e receberá autoridades, cientistas e pesquisadores que trabalham em prol da evolução da web no mundo.

Essa será a primeira edição a ser realizada no Hemisfério Sul e em um país da América Latina. O evento tem como propósito estimular o uso e desenvolvimento da internet em todos os aspectos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário