Por Flávia Rosa
A cidade brasileira do Rio de Janeiro será sede do principal evento mundial da web, a conferência WWW2013. A 22ª edição do encontro será realizadas em maio do próximo ano e receberá autoridades, cientistas e pesquisadores que trabalham em prol da evolução da web no mundo.
Essa será a primeira edição a ser realizada no Hemisfério Sul e em um país da América Latina. O evento tem como propósito estimular o uso e desenvolvimento da internet em todos os aspectos da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário